LOUCURA! A LOJA TODA POR ATÉ R$ 89,90!

Visamos sempre a sua satisfação com os produtos Dröm, por conta disso, desenvolvemos uma política simples e objetiva.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida para qualquer produto adquirido através da loja virtual Dröm, desde que o produto não seja da categoria OUTLET.
A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail contato@drom.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
No assunto do seu e-mail coloque DEVOLUÇÃO ARREPENDIMENTO - além de informar o seu nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da devolução.

NUNCA envie o seu produto para devolução ou troca sem antes nos comunicar via e-mail, WhatsApp ou telefone.

O produto deve estar na embalagem original, protegido de forma a evitar danos em transporte, com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), além dos seus dados e a justificativa da devolução anotada no verso. 

O prazo de análise é de até 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento - ou um voucher no valor do produto adquirido, se assim desejar.

Nos reservamos no direito de NÃO ACEITAR a devolução do produto caso apresente qualquer indício de uso, defeito ou sem a DANFE em anexo.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique-nos imediatamente através do e-mail contato@drom.com.br ou via WhatsApp, se possível, com fotos do defeito apresentado para uma breve análise e assim agilizarmos o processo para você. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deve-se observar as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
- Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá informar o motivo, o nome de quem está devolvendo e a data da devolução no verso da DANFE.

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente NO MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrado a diferença do preço anunciado no site.

IMPORTANTE:
- Passado o prazo de 30 dias contados à partir da data de entrega, de acordo com o direito do consumidor, não aceitaremos mais devoluções, trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto, somente será aceito por peças disponíveis em nosso estoque/site;
- A troca será enviada via PAC, dos Correios. Caso prefira o envio por SEDEX será cobrada a diferença do valor.
- Arcamos apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta) será pago pelo cliente;
- Nos reservamos ao direito de NÃO ACEITAR A TROCA, caso os procedimentos citados anteriormente não sejam observados.